Início Noticias Assistência Social Prefeita Rosiana Beltrão busca orientações sobre programas da Secretaria de Estado da...

Prefeita Rosiana Beltrão busca orientações sobre programas da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Alagoas

A prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, esteve na SEADESAL – Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de Alagoas, nesta segunda-feira (22) recebendo orientações sobre os programas CapacitaSuas e Criança Feliz. Na oportunidade a prefeita também foi informada sobre o andamento do processo para liberação de recursos para cestas nutricionais. A SEADESAL acredita que o diálogo entre gestores e secretaria é importante para fortalecer a rede de proteção social em Alagoas.

233737a9-c075-4d8c-a4ba-d68658600d0c