Início Destaque Prefeita Rosiana Beltrão agradece ao Ministro Marx Beltrão pelo investimento aplicado na...

Prefeita Rosiana Beltrão agradece ao Ministro Marx Beltrão pelo investimento aplicado na região sul de Alagoas.

A prefeita Rosiana Beltrão se reuniu hoje (17) em Brasília com o ministro do Turismo Marx Beltrão para agradecer o investimento de R$ 9,8 milhões aplicado na região do litoral sul, onde beneficiará também o município de Feliz Deserto.

“Com essa obra iremos melhorar a qualidade da energia fornecida e evitar os danos causados a nossa população com as frequentes quedas de energia” citou a prefeita Rosiana Beltrão.

A aplicação de R$ 9,8 milhões na região vai viabilizar e atender a demanda energética no litoral sul com mais qualidade. Os investimentos contemplam a ampliação da subestação existente e a construção de uma nova para beneficiar cerca de 160 mil pessoas dos municípios de Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu e Penedo, além de fomentar os investimentos na região e prospectar novos empreendimentos.

O Ministro Marx disse que o investimento vai melhorar muito a qualidade de vida da população, fortalecer empreendimentos na região, atrair turistas, e gerar emprego e renda no setor. Durante o encontro, o Ministro reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Feliz Deserto.

Por ASCOM

1bf05420-dbce-408f-929b-096b65be87b1