Início Destaque Prefeita participa de aniversário de 4 anos da Comunidade Católica Coração Misericordioso...

Prefeita participa de aniversário de 4 anos da Comunidade Católica Coração Misericordioso e doa prédio com terreno.

No ultimo domingo (13) a prefeita Rosiana Beltrão participou do aniversário de 4 anos da comunidade católica coração misericordioso, onde houve a santa missa em ação de graças pela existência da comunidade.

O dia foi de muita festa, onde participaram das comemorações as bandas Ministério Ressuscita-me de Satuba-AL, Ministério Som Divino de Marechal Deodoro-AL, Júnior Amaranto da Comunidade Shallon e Ministério Tronos de Riacho Doce-AL.

“Foi um momento mais que especial para nossa obra que foi a Bênção de nosso Bispo Dom Valério em nosso Terreno que chamamos da Terra Prometida, pois o Senhor prometeu e cumpriu, agradecemos a prefeita Rosiana Beltrão que prontamente abraçou a causa e cedeu o terreno para nossa comunidade, portanto com a graça de Cristo vamos a obra para construir o paraíso de Salvação.”  Citou o missionário Emerson que vem a frente da comunidade.

A sede continuará um trabalho de acolhimento aos drogados onde hoje atendem 30 pessoas. A comunidade faz um trabalho aberto ao público todas as quartas-feiras de evangelizar, além de encontros nos finais de semana tendo sempre como o intuito a  evangelização.