Início Desenvolvimento e Gestão Administração Prefeita faz reunião de avaliação do XXV Festival do Maçunim

Prefeita faz reunião de avaliação do XXV Festival do Maçunim

Na última quarta-feira(19), a prefeita Rosiana Beltrão reuniu-se com alguns de seus secretários para avaliar os resultados e aspectos gerais relacionados à vigésima quinta edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca de Arremesso, realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro em Feliz Deserto.

Inicialmente, Rosiana exaltou o clima de tranquilidade que predominou durante toda a programação do evento, que é, sem dúvida alguma, a maior festa popular da cidade e uma das principais do calendário festivo do litoral sul de Alagoas.

A gestora analisou, também, as diversas frentes de atuação da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto relativamente aos trabalhos de planejamento e controle das atividades desempenhadas nos 3 dias de evento, elogiando as inovações introduzidas e ressaltando os visíveis benefícios econômicos e sociais para a população do município, em termos de geração de fontes alternativas de renda.

A prefeita externou sua gratidão a todos os servidores e colaboradores que participaram do evento, em especial os da limpeza urbana do município e da segurança pública, quais sejam os da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros do Estado de Alagoas, bem como do Conselho Tutelar, face ao reconhecido sucesso alcançado, mais uma vez, com a realização do XXV Festival do Maçunim.

Rosiana confessou sua satisfação ante os diversos elogios recebidos da grande maioria dos pescadores presentes e do público em geral que prestigiou o evento.

A prefeita se disse, ainda, imensamente grata à população da cidade – famílias e comerciantes – pela confiança demonstrada em seu trabalho e registrou seus especiais agradecimentos a todos os vereadores e secretários municipais pelo apoio que vem sendo dado às suas propostas e ações de governo.

Por fim, a prefeita mencionou a possibilidade de antecipação da data da próxima edição do Festival do Maçunim, o que vai depender de estudos a serem brevemente elaborados, ouvindo-se os principais segmentos envolvidos, no âmbito da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto.