Início Noticias Assistência Social Prefeita e Secretárias de Feliz Deserto participam da XXI Marcha a...

Prefeita e Secretárias de Feliz Deserto participam da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Entre os dias 21 e 24 de maio, a prefeita Rosiana Beltrão, acompanhada das secretárias Alice Beltrão (Assistência Social) e Jeane Lima (Finanças), participou da vigésima primeira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Recém-empossada como Conselheira Titular representante da Região Nordeste na Diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), a prefeita Rosiana Beltrão avalia como extremamente positivo o resultado do encontro e acredita que a força do movimento municipalista aumenta a cada ano, graças à crescente união desenvolvida entre os participantes.

A secretária de Assistência Social, Alice Beltrão, participou, nas tardes dos dias 22 e 23, das palestras tendo como temas a Assistência Social e a Previdência Social. Já a secretária de Finanças, Jeane Lima, participou das palestras temáticas relacionadas a Soluções para Adimplência de Impostos – BB e Finanças.

O evento ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Distrito Federal, demonstrando a força e a integração dos municipalistas, ocasião em que se pôde debater as correntes dificuldades e perspectivas das administrações locais, bem como compartilhar as conquistas alcançadas e apresentar os respectivos pleitos aos atuais pré-candidatos à presidência da república, deputados e senadores.