Início Destaque Prefeita de Feliz Deserto participa da XXI Marcha a Brasília ...

Prefeita de Feliz Deserto participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A prefeita de Feliz Deserto, Rosiana Beltrão, está participando nesta semana, no Distrito Federal, da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, juntamente com outras 21 mulheres prefeitas alagoanas que lutam, também, pelo fortalecimento do municipalismo.

Na tarde desta segunda-feira (21/05), a prefeita esteve presente à reunião do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), fundado há cerca de um ano, oportunidade em que foi feito um balanço das conquistas obtidas e dos resultados alcançados no período.

A prefeita Rosiana Beltrão é uma municipalista convicta e muito atuante, tendo desempenhado papel de destaque nas Marchas anteriores e junto à diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM), o que a tornou um dos grandes expoentes políticos da Região Nordeste.

Rosiana já foi presidente da Associação dos Municípios Alagoanos e, não por acaso, foi escolhida como Conselheira Titular representante da Região Nordeste, integrando a diretoria eleita para comandar a CNM no período 2018-2021.

Por: ASCOMFD