Matriculas já estão abertas para o ano letivo 2018

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, através da Secretaria de Educação, faz saber aos senhores pais ou responsáveis que as matrículas para o ano letivo de 2018, já estão abertas em toda a rede de ensino do município. O período de matrícula deu inicio no dia 08, para todas as modalidades de ensino ofertadas pelo município.

Os alunos da rede municipal de ensino já têm data para voltar às aulas em 2018. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), as aulas começam no dia 05 de fevereiro, uma semana antes do carnaval.

A rede municipal oferece as modalidades de Ensino Infantil, fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para melhor atender ao nosso alunado as unidades escolares do município passarão por reformas estruturais, continuarão com o processo de climatização das salas, laboratórios de informática e a garantia da manutenção de merenda escolar de boa qualidade.

26167326_500980123635394_4309818502066336412_n