Início Destaque FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DO POVOADO PONTES.

FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DO POVOADO PONTES.

A noite de Festejos da Padroeira Nossa Senhora da Conceição do Povoado Pontes, reuniu fiéis para mais uma tradicional queima de fogos e entrega da noite em homenagem a Nossa Senhora. Ao término da Celebração, deu continuidade o show com a Banda Perfil de Menina em seguida Raí Ramalho encerrou a noite com muita animação essa noite especial.

Estiveram presentes: a Prefeita Rosiana Beltrão, o ex-prefeito Maykon Beltrão, secretário Reginaldo Barreto, Genildo Valério secretário de Administração, secretária de Finanças Jeane Lima, secretário de Obras Márcio Filho, secretário de Turismo e Eventos José Horgdys, secretário de Esporte e Cultura Marco Aurélio, secretária de Defesa civil Tânia Melo e o vereador Josan Lessa acompanhado da chefa de gabinete Patrícia Lessa.