Início Destaque Feliz Deserto se prepara para Festival do Maçunim e Gincana de Pesca

Feliz Deserto se prepara para Festival do Maçunim e Gincana de Pesca

210
0
COMPARTILHAR

Cerca de 200 equipes de pesca de todo o Brasil vão se reunir na 22ª edição do Festival do Maçunim e Gincana de Pesca e Arremesso, de 5 a 6 de setembro, no município de Feliz Deserto. O evento vai premiar equipe mais distante, maior peixe, número de peixes, categorias masculina e feminina.

De acordo com a organização do evento, a premiação vai do 1° ao 15° colocado, no lugar mais alto do pódio a equipe vencedora levará um carro zero km. As demais posições serão premiadas com motos, troféus e brindes. São mais de 50 mil reais em prêmios.

De acordo com o secretário de Esportes, Turismo e Eventos, José Horgdys, conhecido como Zé galego, o município está com o cronograma do evento organizado para o maior evento de pesca do nordeste. “Ainda dá tempo aos que quiserem se inscrever e participar deste grande evento”, disse.

Os interessados devem enviar e-mail para (horgdysgr@ig.com.br) e receberá via e-mail ficha de inscrição para participar mediante pagamento. Informações (82) 3556.1186 e 9316.1547.

MAIS INFORMAÇÕES

CARTA CONVITE

FICHA DE INSCRIÇÃO AQUI

REGULAMENTO 22º FESTIVAL DO MAÇUNIM E PESCA DE ARREMESSO AQUI

cartaz

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui