Início Noticias Assistência Social Feliz Deserto receberá à Casa da Sopa

Feliz Deserto receberá à Casa da Sopa

A prefeita de Feliz Deserto Rosiana Beltrão esteve na Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social de Alagoas – SEADES, em Maceió, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social Alice Beltrão e o pré-candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, para viabilizar a instalação, em local ainda a ser definido, de uma Casa da Sopa. .

Na reunião houve a abordagem de importantes assuntos, tendo o secretário de Assistência Social do Estado Fernando Pereira se disposto a ajudar sempre a população de Feliz Deserto, em estreita parceria com a secretária Alice Beltrão.

A Casa da Sopa vai funcionar em uma comunidade carente, em local a ser devidamente preparado para proporcionar acesso a uma alimentação saudável e de qualidade para famílias em situação de vulnerabilidade social e risco nutricional.

“Essa é mais uma parceria com o Governo de Alagoas e que está rendendo bons frutos para Feliz Deserto. Quero agradecer, também, ao pré-candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão e ao governador Renan Filho pelo apoio de sempre”, ressaltou a prefeita.