Início Desenvolvimento e Gestão Administração Feliz Deserto recebe sua quarta ambulância  em menos de dois anos

Feliz Deserto recebe sua quarta ambulância  em menos de dois anos

No período de um ano e dez meses de gestão, a Prefeitura de Feliz Deserto já obteve quatro novas ambulâncias para atender às necessidades médicas de sua população. A mais recente foi entregue na noite desta sexta-feira, 05 de outubro, e servirá para fortalecer o atendimento à população do povoado Pontes.

Com essa, já são quatro unidades móveis conquistadas durante a gestão da prefeita Rosiana Beltrão, em pouco menos de dois anos, sendo uma de grande capacidade (Ducato) e três de menor porte (Fiorino), com vistas à satisfação das demandas locais de atendimento médico registradas no contexto da população de Feliz Deserto.

A chegada de outra nova ambulância ao município aprimorará, sem sombra de dúvida, a estrutura já existente, proporcionando um atendimento mais rápido e qualificado que vai facilitar ainda mais o transporte dos pacientes, além de oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que atuam na prestação de socorro médico à população.

“Agradecemos pelo empenho do governador Renan Filho, do deputado federal Marx Beltrão e do futuro deputado estadual Marcelo Beltrão”, destacou a prefeita Rosiana Beltrão.

Na ocasião, o vice-prefeito Jorge Nunes falou da importância de se cuidar da área de saúde do povoado e que a nova ambulância chega em boa hora, para  reforçar ainda mais o atendimento à população da cidade.

O vereador Reginaldo Barreto agradeceu aos companheiros de bancada por ter acolhido o requerimento por ele apresentado, bem como à prefeita pelo precioso aval concedido aos moradores do povoado Pontes.

O vereador César, por sua vez, agradeceu a todos, em nome da população, pelo empenho constatado na obtenção do referido veículo para o povoado.

Estiveram presentes a prefeita Rosiana Beltrão, o vice-prefeito Jorge Nunes, os vereadores Reginaldo Barreto, César, Josan, Jau do Zezinho, Robério, Idegilson e Zito; os secretários Jeane Lima, Derival Nunes, Idelmon Cota (Dedé Cota), José Horgdys (Zé Galego) e Marco Aurélio; a chefe de Gabinete Patrícia Lessa; o Dr. Márcio Beltrão; Harry Guedes e demais autoridades, além de profissionais da saúde e populares que prestigiaram o evento.