Início Destaque Mais uma ambulância para Feliz Deserto

Mais uma ambulância para Feliz Deserto

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto, por intermédio da secretaria de Saúde, vem trabalhando intensamente para melhorar e modernizar o atendimento de saúde ao cidadão feliz-desertense.

Prova disso se viu no último domingo, 1, quando Feliz Deserto, em solenidade realizada no município vizinho de Coruripe, foi contemplada com a entrega de mais uma ambulância para atender às necessidades emergenciais da população.

No evento, que contou com a participação do governador de Alagoas Renan Filho, do senador Renan Calheiros, do deputado federal Marx Beltrão e do vice-prefeito Jorge Nunes, juntamente com secretários e vereadores de Feliz Deserto, a prefeita Rosiana Beltrão, acompanhada, também, do pré-candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, recebeu, com grande entusiasmo, as chaves da nova ambulância.

O veículo dispõe de equipamentos essenciais para o transporte adequado de pacientes que necessitam de atendimento especializado em outros centros hospitalares. É, sem dúvida alguma, mais uma conquista do município, que se torna realidade por força do trabalho conciliador e da obstinação da prefeita Rosiana Beltrão quanto à melhoria da qualidade de vida do povo de Feliz Deserto.