Início Destaque Feliz Deserto recebe centenas de pessoas no I Feliz Fé

Feliz Deserto recebe centenas de pessoas no I Feliz Fé

Feliz Deserto foi palco do “I Feliz Fé” uma grande atração que arrastou centenas de fieis pelas ruas da cidade, o “I Feliz Fé”, foi realizado no último sábado (20).

O evento, organizado pela Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens de Feliz Deserto, contou com o total apoio da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e teve como objetivo fortalecer a fé cristã no município e arrecadar fundos para a ampliação da Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe dos Homens. A prefeita Rosiana Beltrão junto com o Pe. Leonidio Quirino acompanharam todo o trajeto e conferiu de perto a grande festa, com muita alegria e fé.

A concentração se deu às 16 horas na Praia de Feliz Deserto tendo início com o Santo Terço, em seguida um grande arrastão até o centro da cidade com a Banda Hallel animando os fiéis, ao chegar na praça central Igor Demuvi deu seu testemunho de vida, e encerrando a noite de benção Ministério Tronos deu seu show onde encantou a todos os participantes.