Início Destaque Feliz Deserto realiza seu I Torneio Municipal de Dominó

Feliz Deserto realiza seu I Torneio Municipal de Dominó

No último sábado, dia 14, aconteceu, sob a chancela da Prefeitura de Feliz Deserto, o I Torneio Municipal de Dominó, evento este que reuniu, com absoluto sucesso, 48 jogadores no Clube 7 de Agosto.

As partidas, todas realizadas sob a modalidade de dupla, agitaram os amantes desse jogo, que é considerado verdadeira tradição na cidade. A competição foi mais uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Cultura, sob o comando do secretário Marco Aurélio, que, juntamente com sua equipe de colaboradores, conseguiu organizar um evento primoroso de lazer e entretenimento.

As inscrições haviam sido previamente feitas, há cerca de um mês, na Secretaria de Esporte e Cultura da cidade e cada dupla de jogadores doou dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados à população carente que reside em Feliz Deserto.

Na manhã desta quarta-feira 18, todos os alimentos foram entregues pessoalmente pelo secretário Marco Aurélio, acompanhado de Daniel Alves, na sede da Secretaria de Assistência Social, para que sejam distribuídos às famílias carentes cadastradas no município.