Feliz Deserto participou do Encontro Regional de Educação Ambiental realizado em Coruripe.

No último dia 22 no ginásio da escola Cláudio Daniel em Coruripe, foi realizado o Encontro Regional de Educação Ambiental.

O tema do EREA – Encontro Regional de Educação Ambiental, foi políticas públicas e práticas sustentáveis em escolas vinculadas ao programa de educação ambiental Lagoa Viva.

O encontro reuniu representantes dos municípios de Coruripe, Jequiá da Praia, Penedo, Feliz Deserto e Piaçabuçu teve o propósito de socializar os projetos da área que são realizados nas escolas dos cinco municípios e com isso gerar uma interação e a troca de conhecimento entre eles.