Início Desenvolvimento e Gestão Administração Feliz Deserto comemora 58 anos de Emancipação Política

Feliz Deserto comemora 58 anos de Emancipação Política

Na terça-feira, 7, foram comemorados os 58 anos de emancipação política de Feliz Deserto, com a Prefeitura da cidade iniciando,às 7h30, o dia de programação, com o hasteamento das bandeiras na sede da Prefeitura e, em seguida, na Câmara Municipal de Vereadores.

As solenidades contaram com a presença da prefeita Rosiana Beltrão, do vice-prefeito Jorge Nunes, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e demais autoridades locais e,também, do pároco da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, padre Leonídio Quirino, encerrando-seassim a programação da manhã com missa celebrada na Igreja Matriz.

Na ocasião, houve o canto de parabéns e um lindo bolo foi repartido entre  todosos presentes,logo após o término da missa.

Na parte da tarde, aconteceu, a partir das 15 horas, um grande desfile cívico envolvendo as escolas da rede municipal de ensino João Manoel Muniz Simões, Hevyton Alves Possidônio e Antônio Caetano de Melo,essa última localizada no  povoado Pontes, tendo sido abordado o tema“Copa do Mundo”, mostrando algumas curiosidades dos países participantes.

Na sequência do desfile, foram apresentados os programas do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, com crianças e idosos assistidos   exibindo bandeiras de municípios alagoanos e encerrando os festejos com  aapresentação de um belo espetáculo de Capoeira.