Início Destaque Evento de Pesca Esportiva Dinamiza Feliz Deserto No Final de Semana

Evento de Pesca Esportiva Dinamiza Feliz Deserto No Final de Semana

Neste final de semana (5 e 6) aconteceu em Feliz Deserto o 1º Pesque e Solte Country Mar. O evento que teve como realizador o empreendimento Country Mar, o apoio da Prefeitura Municipal e a organização do Secretário de Turismo e Eventos, Zé Galego, que contou com a participação de 44 equipes representantes dos estados de São Paulo, Bahia, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe e Alagoas. A modalidade de pesca e solte é a modalidade que mais cresce no mundo, atraindo competidores da pesca ecologicamente correta, elevando o nível técnico dos participantes. Participaram os atletas membros da seleção Brasileira de Pesca de Arremesso Ricardinho e Pedro Jorge, isso é uma demonstração do nível dos competidores e da credibilidade da organização, destacou o secretário e organizador Zé Galego. O Pesque e Solte em praia é inédito no Nordeste, e Feliz Deserto foi o pioneiro a introduzir esta modalidade, outro fato que Feliz Deserto foi o pioneiro foi a transmissão da Fish TV, que pela primeira vez transmite um pesque e solte em praia nordestina. O evento será visto por 65.000.000 (sessenta e cinco milhões) de telespectadores que assistem a Fish TV, fortalecendo mais ainda Feliz Deserto como um destino da pesca, destacou o secretário Zé Galego. A prefeita Rosiana Beltrão esteve presente para prestigiar e fez a entrega da premiação a equipe campeã Clupese Ouro São Paulo/Sergipe, composta pelos atletas Cruz e Santana, oportunidade em que a prefeita destacou a importância do evento para o fortalecimento do turismo da cidade e região.