Início Destaque Escolas municipais festejam o Dia das Mães

Escolas municipais festejam o Dia das Mães

Na última sexta 11, as escolas municipais sediaram momentos de grande satisfação para as mães feliz-desertenses, com as comemorações do Dia das Mães, proporcionando muitas alegrias, entre homenagens, comidas e brincadeiras. Os eventos foram realizados nos prédios das escolas e contaram com a participação dos alunos e suas respectivas mães ou responsáveis.

Na ocasião, houve a entrega de presentes e sorteio de brindes de participação às homenageadas, tendo sido feitas várias fotografias, especialmente selfies, entre os participantes do evento.

As equipes das escolas Hevyton Alves Possidônio, João Manoel Muniz Simões e Antônio Caetano de Melo, esta última localizada no povoado Pontes, além da Creche Luiz de França Nunes, deram um verdadeiro show de união e organização.

As mamães funcionárias da educação foram igualmente presenteadas pelo secretário Djalma Barros, que, na oportunidade, cumprimentou carinhosamente a cada uma das mães e responsáveis presentes aos referidos festejos.