Início Destaque  Escolas municipais estão sendo reformadas.

Escolas municipais estão sendo reformadas.

A prefeitura de Feliz Deserto está reformando e ampliando quatro unidades escolares. O prédio da escola Antônio Caetano, localizada no Povoado Pontes, está sendo reformado para receber os alunos e vai receber forro, reforma no banheiro e telhado.

A Creche Luiz de França Nunes também vem com novidades, terá uma sala de aula a mais e uma sala para os professores, pintura, telhado, troca de lâmpadas.

A Escola João Manoel Muniz Simões, está concluindo muitas mudanças, como a troca da caixa d’água, arrumação do piso, pintura e telhado, troca de lâmpadas.

A Escola Hevyton Alves Possidônio, também está recebendo uma grande reforma, como ajustes no telhado, pintura, ampliação da fossa, troca de lâmpadas, manutenção de ar condicionado, banheiro, e sala da coordenação/disciplina escolar, secretaria escolar e sala dos professores independentes.

A Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando as reformas nas escolas municipais, sob o comando do Secretário de Obras Márcio Filho, aos cuidados do Gerente de reformas e construção Sr. Manoel Messias.

Juntas estas escolas atendem os alunos do município de Feliz Deserto, em sua formação básica, sendo importantes centros de referência para toda comunidade. Em um ambiente estruturado, limpo e seguro nossas crianças e adolescentes podem focar nos estudos e aprender cada dia mais.

Reforma na estrutura física e melhorias na parte elétrica e hidráulica fazem parte das novidades deste ano.

De acordo com a prefeita do município Rosiana Beltrão, as melhorias na educação serão realizadas gradativamente ao longo de sua gestão.

O secretário de educação Djalma Barros conclui: “Estamos preparando as escolas para receber os alunos e todos os funcionários para trabalharem bem durante todo o ano. Algumas adequações precisaram ser pensadas para organizar melhor o trabalho dentro da sala de aula e fora dela. Aos poucos vamos deixando da forma ideal.”