Escolas Municipais comemoram o Dia das Crianças em Feliz Deserto.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrada em 12 de outubro, a Prefeitura de Feliz Deserto, por meio da Secretaria de Educação, preparou uma semana diferente e repleta de atividades aos alunos da rede municipal de ensino.

As crianças das escolas municipais, além de terem uma diversidade de atividades preparadas pelos professores de cada unidade escolar, puderam ainda desfrutar de brinquedos infláveis e brincadeiras.

Na Creche Luiz de França Nunes a semana foi de Jogos Cooperativos, tendo término no ginásio de esportes na terça-feira (10), e na tarde de ontem (11) foi a grande comemoração ao dia das crianças com distribuições de brinquedos para os alunos da creche, com muita diversão para as crianças se divertindo nos brinquedos infláveis.

No dia de ontem foi também a comemoração da Escola João Manoel Muniz Simões, a escola resolver passar um dia diferente na “casa da praia” preenchido com muitos jogos, brincadeiras e atividades físicas, distribuição de algodão doce e brindes para a criançada.

Os funcionários da Escola e Creche do Povoado Pontes também dedicou muito amor e alegria como ao longo do ano, aos pequenos na comemoração ao dia das crianças realizado ontem (11), na sede da Escola Antônio Caetano de Melo

O secretário Djalma Barros disse ser gratificante ver a alegria das crianças, quando datas como esta são comemoradas com ações desenvolvidas para elas. “Sempre procuramos dar atenção às nossas crianças, principalmente, quando tem um dia dedicado somente para elas. Quando vamos nossas escolas municipais e nos deparamos com elas brincando, comendo algo diferente e sorrindo, demonstrando alegria, podemos observar que estamos fazendo o correto e isso me deixa muito feliz também”, constatou o secretário.

Amanhã será o dia da Escola Hevyton Alves Possidônio com um passeio ciclístico com percurso de 7 km, desde já estão todos convidados, a concentração será no posto de saúde do centro, a partir das 7hs.

Por: ASCOM