Início Destaque Escola Municipal arrecada alimentos em Desfile Solidário

Escola Municipal arrecada alimentos em Desfile Solidário

Nesta ultima sexta-feira(26) a Escola Municipal João Manoel Muniz Simões idealizou o grande “Desfile Solidário Garoto e Garota João Simões”  com os alunos da escola. O intuito foi de mobilizar toda a população para arrecadar alimentos para a população carente de Feliz Deserto.

O Evento estreia em sua 1ª edição, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e da Secretaria Municipal de Educação.

A Campanha de Arrecadação Solidária montou no total 26 cestas básicas de alimentos não perecíveis que serão destinados as famílias carentes de Feliz Deserto.

A solenidade aconteceu no Ginásio de Esporte Laércio Barreto, alunos, pais de alunos, população e autoridades locais prestigiaram o evento. O desfile foi subdividido pela educação infantil e ensino fundamental, onde os jurados escolheram casais de cada segmento.

A Prefeita Rosiana Beltrão parabeniza aos idealizadores do evento que tanto se dedicaram para que ficasse tudo sublime.

O Secretário Djalma Barros ficou encantando com as crianças nas apresentações e dar os parabéns a todos os professores, coordenadores e a direção da escola pelo brilhante evento.