Equipe técnica da SEMED de Feliz Deserto participa da 3º Formação de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação em Alagoas.

A equipe técnica da SEMED de Feliz Deserto esteve presentes na 3º Formação de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação em Alagoas, realizado em Arapiraca nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), para discutir o monitoramento e avaliação de seus Planos Municipais de Educação (PME).

O encontro teve como objetivo contribuir nos relatórios e nas consultas públicas do monitoramento e avaliação Planos de Educação.
A SEMED do nosso município na pessoa da Maria de Fátima e Fátima Lúcia estão trabalhando no monitoramento do plano, cujo prazo de validade é de 10 anos.
“O PME possibilita muitas melhorias para a educação, pois, a partir dele, são definidas as políticas para o município e as ações para a melhoria dos indicadores”, explica o secretário de Educação Djalma Barros.

Por ASCOM