Fique ligado!
Entrega dos Certificados do curso de Industrialização de Doces

Entrega dos Certificados do curso de Industrialização de Doces

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto continuamente oferece cursos à população, através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), visando capacitação e mudança na vida de quem procura por novas oportunidades. Na tarde de hoje (11), o secretário de agricultura, meio ambiente e pesca Idelmon Silva Cota (Dedé Cota) de Feliz Deserto e sua equipe fizeram a entrega de certificados do curso promovidos pelo SENAR.

O curso de industrialização de doces iniciou nesta terça feira e encerrou hoje com a carga horária de 32 horas. O curso tem como objetivo Capacitar famílias na produção de doces, visando o aproveitamento do excedente da produção e melhoria da renda familiar

Ao longo do ano foram diversos cursos oferecidos e muitas pessoas capacitadas. “Estamos, hoje, colhendo frutos de um trabalho intenso, com diversas ações visando à transformação na vida das pessoas”, ressaltou o secretário Idelmon.

O curso tem a parceria da Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e Secretaria de Agricultura, Meio ambiente e Pesca juntamente com o SENAR.

 

Sobre ASCOM PMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>