Início Destaque Encerramento das aulas das escolas Municipais do ano letivo 2017.

Encerramento das aulas das escolas Municipais do ano letivo 2017.

Nesta quinta feira, 30, as escolas municipais de Feliz Deserto encerraram o ano letivo 2017. As escolas de educação infantil Creche Luiz de França Nunes, Vitor Wanderley, Antônio Caetano de Melo e João Manoel Muniz Simões, confraternizaram cada professor com seus alunos nas salas.

A Escola João Simões fez doações de cestas básicas ao aluno carente de cada sala.

A Escola Hevyton Alves Possidônio foi abençoada em seu encerramento com a presença da imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens no interior da escola, onde houve missa e entrega dos certificados dos alunos nota 10.

No último dia de aula houve confraternização entre professores e alunos, onde os professores receberam homenagens de seus alunos. Com direito a muitas emoções e alegrias.

O secretário Djalma Barros agradece toda a atenção e apoio que recebeu de todos durante este ano, e saibam que foi de extrema importância para o êxito das atividades propostas. Quando Família e Escola caminham de mãos dadas, o sucesso deixa de ser um sonho a ser alcançado e passa a ser uma realidade.

Desejamos que a Paz do Natal esteja presente em seu lar e que o Ano Novo venha cheio de alegrias, concluiu o secretário.