Encerramento das aulas das escolas Municipais do ano letivo 2017.

Nesta quinta feira, 30, as escolas municipais de Feliz Deserto encerraram o ano letivo 2017. As escolas de educação infantil Creche Luiz de França Nunes, Vitor Wanderley, Antônio Caetano de Melo e João Manoel Muniz Simões, confraternizaram cada professor com seus alunos nas salas.

A Escola João Simões fez doações de cestas básicas ao aluno carente de cada sala.

A Escola Hevyton Alves Possidônio foi abençoada em seu encerramento com a presença da imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens no interior da escola, onde houve missa e entrega dos certificados dos alunos nota 10.

No último dia de aula houve confraternização entre professores e alunos, onde os professores receberam homenagens de seus alunos. Com direito a muitas emoções e alegrias.

O secretário Djalma Barros agradece toda a atenção e apoio que recebeu de todos durante este ano, e saibam que foi de extrema importância para o êxito das atividades propostas. Quando Família e Escola caminham de mãos dadas, o sucesso deixa de ser um sonho a ser alcançado e passa a ser uma realidade.

Desejamos que a Paz do Natal esteja presente em seu lar e que o Ano Novo venha cheio de alegrias, concluiu o secretário.