Início Destaque Dia Nacional do Livro Infantil e de Monteiro Lobato é comemorado em...

Dia Nacional do Livro Infantil e de Monteiro Lobato é comemorado em escolas municipais.

O Dia Nacional do Livro Infantil e o aniversário de Monteiro Lobato, em 18 de abril, foram comemorados pelos alunos da rede municipal, com atividades que envolveram contação de histórias em várias escolas do município.

Apresentações teatrais, declamações de poesia e leitura de textos fizeram parte da programação das escolas, que atende os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Prática fundamental para o desenvolvimento da oralidade, escrita e, principalmente, para a formação de cidadãos críticos, capazes de refletir sobre o mundo em que vive, a leitura tem papel de destaque nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Feliz Deserto.