Início Noticias Assistência Social Dia dos Avós é comemorado com palestras de conscientização a violência contra...

Dia dos Avós é comemorado com palestras de conscientização a violência contra a pessoa idosa.

122
0
COMPARTILHAR

Para celebrar o Dia dos Avós, o dia 26 de julho foi comemorado, com palestras de conscientização a violência contra a pessoa idosa, o evento contou com a participação de profissionais da secretaria de saúde, Paulinho Ciríaco (coordenador da atenção básica da saúde), Gil (Psicóloga) e os técnicos em enfermagem Mônica e Josafá. A equipe da secretaria de saúde também realizou aferição de pressão arterial.

 O evento aconteceu na tarde de ontem (26) na sala do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, tendo início as 13h e encerrando por volta das 17h com aulão de dança para os participantes.

 A coordenadora e técnica jurídica do CREAS Narcyjane Bandeira também falou sobre a violação dos direitos da pessoa idosa e a equipe da Academia R2 conscientizou sobre a importância das atividades esportivas na qualidade de vida do idoso.

A ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e contou com a entrega das carteiras do idoso e entrega do fardamento dos grupos do SCFV/CRAS feita pelo secretário Reginaldo Barreto.

Por ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui