Início Noticias Assistência Social CRAS realiza atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher

CRAS realiza atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Ainda em virtude ao dia Internacional da Mulher a prefeitura de Feliz Deserto através da Secretaria de Assistência Social realizou um dia de beleza para homenagear as mulheres.
A ação aconteceu hoje, quinta-feira (22) e contou com profissionais da área beleza como: cabeleireira, maquiadora e até designer de sobrancelhas.

O dia foi recheado de atrações, a animação ficou por conta da “Podderosa”, muitos brindes foram sorteados para as participantes, como: garrafa de café, chapinha, conjunto de mantimentos, liquidificador, cafeteira, entre outros. Foi um momento recheado de divertimento as mulheres de Feliz Deserto.

A prefeita Rosiana Beltrão participou da festa acompanhada de várias autoridades locais, entre eles, o vice-prefeito Jorge Nunes, o presidente da câmera Josan Lessa, e dos secretários (as) Djlama Barros (educação), Jeane Lima (finanças), Tânia Melo (defesa cívil), Dedé Cota (agricultura, meio ambiente e pesca), Alice Beltrão (assistência social), Patrícia Lessa (chefe de gabinete).

A prefeita Rosiana Beltrão parabeniza a toda a equipe que se empenharam pra que esse dia pudesse ser proporcionado de forma brilhante a todas as mulheres, e agradece a todas as mulheres que estiveram presentes.

Agradecimentos:

Edna Sapatos

Gláucia Alves

Espaço da Mulher – Rosimeire Santos

Salão Shalon – Cris (Maceió)

O Boticário – Penedo