Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS publica o edital do Fórum Eleitoral de Entidades e Organizações de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de Feliz Deserto, torna público o edital do Fórum Eleitoral de Entidades e Organizações de Assistência Social, representantes e/ou Organizações de Usuários da Política de Assistência Social, Entidades dos Trabalhadores do SUAS e Profissionais da Área, para a Gestão Biênio de 2017/2019 do Conselho Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal de Assistência Social tem como competência acompanhar a execução da Política de Assistência Social, em seus respectivos Serviços, Programas e Projetos. Como também apreciar e aprovar propostas orçamentárias no âmbito da Política de Assistência Social.

Garantindo a efetivação da prestação de serviços de natureza pública e/ou privada no campo da Assistência Social.

Confira aqui o eDITAL 02

Por ASCOMSem título