Início Noticias Assistência Social Campanha 18 de maio – Dia de Combate ao abuso e exploração...

Campanha 18 de maio – Dia de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Com o objetivo de mobilizar nosso público infanto-juvenil, pais e responsáveis na defesa e denúncia de violência sexual a crianças e adolescentes, a Prefeitura de Feliz Deserto, através da Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos: CRAS e CREAS; Conselho Tutelar e CMDCA(Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes) promoveram nessa semana ações de Combate e Enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na rede municipal e estadual de ensino, da creche ao ensino médio.

Na programação, palestras, exibição de vídeos educativos, distribuição de livros, panfletos e apresentação cultural. A mobilização contou com o apoio das Secretarias Municipais de Educação (Sec. Djalma Barros) e de Cultura, esporte e Lazer (Sec. Marco Aurélio); e, CEDCA AL.