Início Destaque Audiência Pública discute PME de Feliz Deserto.

Audiência Pública discute PME de Feliz Deserto.

A Audiência Pública que contou com os profissionais da educação e representantes da sociedade civil organizada, coordenada pela Comissão do Fórum Municipal Permanente de Educação, teve como propósito apresentar as mudanças apontadas para o plano municipal de educação PME, que está sendo elaborado desde 2013 pela comissão formada pelos profissionais da SEMEDFD, Fátima Lobo, Lúcia Reis, Rutnéia Lessa e Orlando Gama.

No acontecimento, foram revistas as metas para instituir o Fórum Municipal Permanente de Educação. O evento aconteceu na sexta-feira, 01, na parte da manhã na câmara Municipal de Vereadores de Feliz deserto.
A audiência foi para o monitoramento e avaliação das metas do PME de Feliz Deserto, onde foram revistas e feitas as mudanças adequadas, desta forma sendo encaminhado para a câmara de vereadores e será aguardada a aprovação do poder legislativo para ser aprovado como lei municipal.

Participaram da audiência pública a formadora Rosa Melo representando o MEC que orienta os municípios alagoanos no segmento do PME, o vice-prefeito Jorge Nunes, secretário de educação Djalma Barros, os vereadores José Adilson, Josan Lessa, Idegilson, Iran Simões, Cesar, diretores, coordenadores e professores das escolas municipais.
“Foi uma manhã muito proveitosa, a educação está sendo debatida e todos estão juntos e repensando a melhor forma de oferecer uma educação de nível excelente para todos” – disse o secretário de educação que se mostrou bastante satisfeito com o trabalho e empenho de todos.