Início Destaque Artesanato da Taboa participa de exposição em Maceió.

Artesanato da Taboa participa de exposição em Maceió.

O artesanato da taboa de Feliz Deserto participou neste final de semana da exposição, na capital alagoana.

A exposição é um desdobramento do projeto de salvaguarda do Patrimônio Imaterial de Alagoas, que foi promovido pela SECULT/IPHAN.

O evento aconteceu neste fim de semana, na Casa do Patrimônio, prédio da Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN. Que fica localizada no bairro do Jaraguá em Maceió-AL.

A participação do artesanato do município de Feliz Deserto no evento gerou uma melhor renda aos artesãos, onde eles de dedicam com muito carinho a cada peça confeccionada para chegar na mão do consumidor.

A feira contou com a participação de 25 municípios

A Presidente Ana Lúcia em nome de toda a Associação do Artesanato da Taboa de Feliz Deserto agradece a prefeita Rosiana Beltrão pelo apoio, e ao secretário José Horgdys pelo empenho que vem tendo com as associação.

Por: ASCOMFD