Início Destaque Alunos da Escola Hevyton encenaram espetáculo da Paixão de Cristo.

Alunos da Escola Hevyton encenaram espetáculo da Paixão de Cristo.

Um grupo de teatro formado por estudantes da Escola Municipal Hevyton Alves Possidônio apresentaram na ultima noite quarta-feira 28 de Março, mais uma vez com muito brilhantismo o espetáculo teatral da Paixão de Cristo.

O evento foi realizado nas ruas de Feliz Deserto, mais precisamente na Av. Getúlio Vargas e na Praça Domingos Mendes, com grande presença de público, onde os alunos encenaram momentos marcantes dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo, como o batismo, a tentação no deserto, paixão, morte e sua ressurreição.

Entre as cenas apresentadas no espetáculo, destaque para a última ceia, crucificação e a ressurreição de Jesus Cristo, além de alguns milagres.

O espetáculo com elenco formado por alunos da escola e alguns convidados emocionou a professores, pais de alunos e visitantes que assistiram à apresentação teatral.

A prefeita Rosiana Beltrão, o vice prefeito Jorge Nunes e demais autoridades, prestigiaram a encenação e também ficaram muito felizes com a bela apresentação da paixão, morte e ressurreição de Jesus.

O diretor da escola Hevyton Weider Alves agradeceu o empenho do secretário de educação Djalma Barros, o diretor da peça Claudionor Flor, e a todos os coordenadores, professores e funcionários da escola que se dedicaram a este evento.

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto por meio da Secretariaria de Educação deram apoio e suporte para a realização.