Início Noticias Assistência Social Agosto Lilás e Dourado, reúne mulheres de Feliz Deserto para um evento...

Agosto Lilás e Dourado, reúne mulheres de Feliz Deserto para um evento de conscientização.

A secretaria Municipal de Saúde de Feliz Deserto em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a comunidade Coração Misericordioso realizaram na manhã de ontem (24) um grande evento de conscientização a comunidade sobre a importância do aleitamento materno, Lei Maria da Penha, consolidando o evento aprimoramos também a importância do exame Papa Nicolau para a prevenção do colo do útero e câncer de mama, dependência química, alimentação saudável e atividade física.

A Secretária de Saúde na pessoa do secretário Derival Nunes agradece a prefeita Rosiana Beltrão e vice-prefeito Jorge Nunes, como também a Secretaria de Assistência Social na pessoa do Secretário Reginaldo Barreto, a comunidade Coração Misericordioso, na pessoa do missionário Emerson, Ao CREAS na pessoa da Narcijane e toda a equipe da saúde.