Abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018

Na noite desta quinta-feira 11 de janeiro aconteceu rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018.   A competição envolve aproximadamente 100 atletas das cidades de Piaçabuçu, Feliz Deserto e Coruripe.

Assim como nos campeonatos anteriores uma das marcas tem sido a grande presença de torcedores que toda rodada vem lotando o Ginásio Municipal Laércio Barreto.

A abertura contou com a presença do vice prefeito Jorge Nunes, vereador Daniel e do secretário de Esporte e Cultura Marco Aurélio juntamente com a equipe da secretaria.

O jogo de abertura aconteceu com a Equipe Santa Cruz de Feliz Deserto que estreou vencendo o time Centenário de Piaçabuçu pelo placar de 8 x 0.