A Secretaria de Assistência Social de Feliz Deserto realizou uma tarde especial para as crianças do CRAS.

A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS realizou no último dia 10 de outubro de 2017, nas dependências do CRAS o evento DIA DAS CRIANÇAS, o evento contemplou todas as crianças que frequentam o CRAS.

A coordenadora do CRAS Narcytania Limeira enfatiza: Brincar ajuda a criança no seu desenvolvimento físico e afetivo intelectual e social, pois através das brincadeiras a criança desenvolve a expressão oral e corporal, diminui a agressividade e integra-se na sociedade e construindo seu próprio conhecimento e desenvolvendo seu potencial critico e criativo. Vestimos-nos de palhaços e fantasias divertidas que ajudaram a animar a festa, onde teve inúmeras brincadeirase assim todos se divertem juntos independentes da idade.

O secretário de Assistência Social, Reginaldo Barreto, citou que apesar desse momento de crise a equipe se esforçou bastante com todo o carinho para garantir uma festa com muita alegria para os pequenos, e pediu para que Deus abençoe sempre, para que isso possa acontecer todos os anos, o dia das crianças também será comemorado no povoado Pontes.

A comemoração era muito esperada pelas crianças e adolescentes, pois é um momento muito divertido, onde todos interagem de forma lúdica.

Por: ASCOM