Início Destaque Estudantes de Feliz Deserto participam do Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN

Alunos da escola Municipal Hevyton Alves Possidônio e Escola Estadual Senador Arnon de Melo estão participando em Natal/RN da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude.
A Prefeitura Municipal de Feliz Deserto e a Secretaria Municipal de Educação se preocupam bastante com o futuro da juventude do município, sempre vem apoiando e incentivando os jovens a seguir o caminho do esporte.
A prefeita Rosiana Beltrão e o secretário Djalma Barros desejam boa sorte a todos os atletas e anseiam que tragam muitas medalhas para o nosso município.
Os alunos participantes são: Adenilton Geraldo da Escola Estadual Senador Arnon de Mello e Matheus dos Santos da Escola Municipal Hevyton Alves Possidonio de Feliz Deserto, os atletas foram acompanhados pelo professor de educação física Alan Moura juntamente com a delegação Alagoana.