⁠⁠⁠Alunos das escolas municipais de Feliz Deserto participam da Maratoninha Caixa em Maceió.

A Maratoninha Caixa, realizada na manhã deste domingo (01), no bairro de Jaraguá na capital alagoana, contou com a participação de 34 alunos das escolas municipais Hevyton Alves Possidônio, João Manoel Muniz Simões e Antônio Caetano de Melo, os alunos foram os participantes do evento que premia com uma bicicleta o primeiro colocado.

Os alunos ganharam 5 bicicletas novas, os mesmos estavam acompanhados dos professores Luciene Moura, Cristiano Araújo e Márcia juntamente com o coordenador de educação física Weider Alves e Alan Moura diretor da Escola Hevyton Alves Possidônio.

O circuito realizado pela Caixa tem como objetivo incentivar as crianças à prática do esporte, bem como desenvolver aptidão para que no futuro eles possam se tornar atletas completos. Há três baterias em que as crianças podem participar. Categoria de 7 a 8 anos, de 9 a 10 e de 11 a 12 anos.  Os atletas do município participaram das modalidades de 10, 11 e a de 12 anos de idade.

Por: ASCOM